14 de jun. de 2011

Enquanto você dormia


Enquanto você dormia
eu encarava sozinho
meus medos
meus fantasmas
a noite fria
Enquanto você dormia
minhas taras
minhas orgias
me consumiam
e eu excitado
sozinho
qualquer barulho
me deixava aflito
enquanto você dormia
a lua brilhava
o vento frio,cortava
minha
carne
como
navalha
e eu imaginava
você
em baixo das cobertas
como sempre esquecendo
de desligar a
tv
eu queria estar contigo
em nosso abrigo
em nossa cama
mais
enquanto você dormia
eu sofria
com medos
com taras
olhando
pra
lua
nua
me fazendo
companhia
esperando o raiar
do
dia
pra te encontrar
pra afastar meus
medos
matar
meus
desejos
tomara que
esteja
sonhando
comigo
pois enquanto
você dormia
 
 
nessa noite
fria
eu pensava em
você
Enquanto você dormia
 
Nereu Airto

Nenhum comentário:

Postar um comentário