20 de nov. de 2010

Lembrando de você

Entardecer cai
precede a noite
o sol vermelho parece incendiar o céu
uma brisa agora refresca meu rosto
suave frescor
agora lembro do meu 1 amor

lembro de mãos que toquei
beijos que dei
carinhos, afagos
corpos colados

confissões trocadas
com a amada

encontro as escondidas
na despedida
seu perfume em meu
corpo ficava

tudo em harmonia,fina sintonia
tudo tinha um colorido
porque isso tudo
foi perdido

não vivo num mundo de
utopia,a vida não e sonhos fantasia
quis
o destino então
meu 1 amor virasse desilusão

aquele brilho no olhar se foi

amor cheio de nuances
ficou distante seco
sem brilho opaco

amor sentimento sem definição
confesso
Que meu 1 amor
trouxe-me sensações que jamais senti

sonhei sem limites
chorei
ri
aquele calor do 1 amor
em outro corpo jamais senti

hoje a solidão apertou demais meu peito

de homem feito
adolescente fiquei


confesso que ate uma lágrima
rolou


lembrando de você
meu 1 amor 
 
(Nereu Airto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário