8 de nov. de 2010

Versos pra te amar



Tentei escrever algo
queria assim chamar
sua atenção

poder mesmo num breve momento
ser presente em seus pensamentos


nesse louco rompante
de tentar pra vc ser interessante

faltou-me rimas , vogais , consoantes
descompassado sem ideias
fiquei com do de mim


coitado pobre diabo
que sou
amanhece o dia


e nada sai do papel
não sei rimar
como de outra maneira
expressar o que por vc sinto




como chamar sua atenção
bater em sua porta pelado
presentear-te, fazer agrado

isso não posso

engasgado com
no na garganta
maldita desesperança
a madrugada avança

espíritos poetas
iluminem-me
dêem vazão ao meu desejo

não deixem minha musa
sem versos
lhes darei a autoria

pode ser psicografia,
imploro deeem-me uma luz
se nada mais conseguir escrever

ela esquece de mim
sera o meu fim
minha derrocada

so versando ela
diras que me ama ,que
sonha comigo
e na cama, sera minha mulher

so versando


(Nereu Airto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário