15 de abr. de 2011

Enquanto vc dormia

Hoje acordei sozinho
e lembrei de vc

de quando aqui do meu lado
vc dormia

eu ficava acordado
admirando vc

era tão gostoso te ver
seu semblante tão calmo
seu suspiro profundo

seus cabelos desalinhados
seu travesseiro perfumado

nossas roupas espalhadas
numa bagunça arquitetada

nas altas madrugadas
as batidas do
teu coração eu
escutava

lembro de quando vc teve um pesadelo
e gritava por socorro em desespero

subitamente ao acordar me agarrou
dizendo

-Que bom meu amor, vc me salvou.

confesso,que em várias noites
enquanto vc dormia eu ficava a te admirar
principalmente depois de uma noite de orgia

e quando vc estava prestes a acordar eu
mentia que de sono desfalecia


Pensava comigo :
a pouco ela era uma fera sem juízo
agora estava tão pura e serena

engraçado lembro muito mais de vc assim
de cabelos desalinhados
jogada na cama
na bagunça do nosso quarto

do que vc num longa preto
num lindo penteado
ou com a face maquiada

lembro de quando vc conversava nos meus braços
derepente se calava
não mais falava
pois ja estava dormindo,no aconchego do meu
corpo

que junto com o seu era pura poesia


era a melodia que aguçava meus sentidos
no silencio da madrugada

hoje acordei te procurei do meu lado
não te encontrei

lembrei de quando vc dormia
eu te admirando
nas madrugadas


ao acordar queria que vc estivesse aqui
e como eu não te achei

chorei....



Nereu

Nenhum comentário:

Postar um comentário