11 de jun. de 2011

NAMORA COMIGO

Oi vim te fazer um
pedido

-Quer namorar comigo.
olha decida rápido,por favor

tem que ser antes que chegue o
domingo

sou um cara bacana
e saibas,quando um
poeta ,ama

se doa por completo
já estou a imaginar
a beijar tua
boca 

colocar seu nome nos
meus versos

andar de mãos dadas
curtir as madrugadas
no desejo das palavras

claro que tenho meus
defeitos

todos tem não tem
jeito

mais não e nada
que te cause
aborrecimentos

vai me de essa chance
namora 
comigo

vamos começar um belo
romance

mais decida antes que o
domingo amanheça

quero passar o dia dos namorados
do seu lado

quero te dar um presente
quero te beijar

será que terei 
chances de te
namorar

o sábado já esta
acabando

o domingo esta chegando
vou ficar 
ansioso
aguardando

quem sabe no
domingo
possa
te namorar 

será que esse presente
vou ganhar

namora comigo

Nereu Airto

Nenhum comentário:

Postar um comentário