5 de jun. de 2011

Pensamentos

Pensamentos

Atravesso territórios, onde o meu limitado corpo
físico não pode chegar,

mais em pensamentos vou te encontrar

com ele posso voar
invadindo ares
onde nem radares
podem me ver

chego nas profundezas
dos mares
em lugares abissais

nada pode me deter
nem algemas
nem correntes

nem religiosos
ou autoridades
que julgam esse amor

dizendo que isso e crime
pecado
ou
despudor

com meu pensamento
sou livre
e a tua procura
estou

invadindo seu
quintal
abro 
tua porta

não se atreva
a dizer não
como 
resposta

não julgue
nosso desejo
não revele
esse
segredo

voei
nadei
percorri
caminhos
espinhosos

atrás do sabor do
teu beijo

mesmo 
que seja

em meus pensamentos

mesmo que agora
eu volte
pra realidade

e vc vá
embora

deixando a saudade
em mim

mesmo que o nosso
gozo
seja
pra sempre 
proibido

vem
meu
amor

pois


em
pensamentos
posso
te 
amar

Nereu Airto

Nenhum comentário:

Postar um comentário