7 de jun. de 2011

Tempo,idade,vida

O cansaço no corpo
fica exposto
em cada esforço
que faço

a idade avança

o espelho não 
engana

vivendo num pais tropical
a pele fica mais curtida com o
sol

as vezes na minha cabeça
pareço taõ jovial

passei dos 40
meus filhos espicham
no tamanho
e na ousadia de se 
expressar

falam em namorar
me chamam de
velho
careta

ele de brinco na orelha
ela de piercing

adolescentes tão diferentes
da minha epoca

eu de Michael jackson
e Menudos

eles de Lady Gaga
Restart

internet algo que nunca
imaginava acessar
eles parecem que ja nascem
interligados

e o mundo ta mudado

tanto
pro bem
ou
pro mal

o mundo passa
rapido
mesmo girando devagar

mais nos podemos
deixar de legado

o amor

mesmo com o tempo se
esvaindo

não importa a idade
não importa a epoca

abraço
beijo
afeto
carinho

mesmo jovem
ou
velhinho

e que faz valer a pena
olhar pro
espelho

vendo o olhar vivo
da juventude

ou o
olhar
profundo

de quem ja viveu 
desde o
caos

ao 
apogeu

o senhor tempo
ensina

mais aprenda logo
pois um dia seu
tempo
termina

Nereu Airto

Nenhum comentário:

Postar um comentário