11 de ago. de 2011

ENCONTRO CASUAL

ACORDEI,nesse sábado frio,
mas eu estava quente
demais
acordei tão vadio,
gato no cio
lembrei de você
só de falar meu sexo
começa a endurecer
minha boca umedece
todo meu corpo apetece
que gozo me des-te

Que entrega menina
que loucura minha dama
que puta insana
foi aquela que deitou
na minha cama

Voraz
mordaz
tudo foi capaz
foi bom demais

O meu corpo ta marcado
com
suas digitais
cheias de pecado
suas unhas que me arranharam
seus dentes, que sorriso
e na mordida indecente

Sua voz que gritava em meus ouvidos
quando gozava
que gosto é esse
que não sai da minha
boca
teu perfume ainda me dopa
bebi todo seu veneno
gota por gota

Quando abri tuas coxas
e nessa taça cai de boca
sem frescuras
sem mea-culpa

Você é um anjo abusado
levando-me pro nirvana
tão pura
tão mundana
esse homem hoje te ama
te chama
ele quer mais

Agora estou excitado
escrevendo
lembrando de cada detalhe
do nosso enlace carnal
depisi de um encontro casual

Nereu Airto

Um comentário: