11 de ago. de 2011

NOSSO ENCONTRO

Depois de tanto flertar
nossos corpos resolveram
se encontrar
meu sexo à roçar no teu

Minhas mãos à tocar seus
seios
eriçados
nossos sentidos aguçados

Tanto nós desejamos
agora finalmente
nú estamos

Minha boca
loucamente
na tua

Sua língua
serpenteando meus lábios
amantes ávidos
por tudo
loucos
tesudos

Gritos
mudos
por sempre mais

Te ponho de 4
transando por trás
você grita:

-NEREU te quero demais...
Mudamos de posições
sexo em todas variações
nem o KAMA SUTRA nos
supera nossa tara e ás véras
estocadas
profundas
beijos
suaves
prazer em nossos
corpos que ardem

Você agora numa louca felação
engole
sem moderação
extasiados
pelo
ópio
do
prazer...
Eu te agarro te puxo
até
não mais aguentar
e contigo
gozar
e já querendo de novo
te encontrar...

Nereu Airto

Nenhum comentário:

Postar um comentário