24 de jan. de 2012

ANJOS DO SEXO

Meu anjo sedutor 
encosta a boca no meu ouvido 
e sussurrando com a voz rouca
ele fala:
-Minha anja te quero,agora!


Eu fico arrepiada,
excitada,umedecida
me sentindo culpada
uma bandida
desejando essa orgia.


Em minha cabeça passam 
as mais loucas fantasias
as mais loucas taras


Então ele enfia 
aquela língua de navalha 
na minha boca,
no meu sexo aberto,
seu perfume me entorpece.


Enquanto minha xana umedece,
o pau dele cresce,se avoluma
ele me agarra pela cintura,
se roça
se esfrega no meu corpo
eu tento me afastar 
tento fugir
desse anjo louco,
mas ele não permite
insiste


Ahh esse cafajeste alado,
esse galanteador barato,
me domou,me jogou no chão
e colou seu corpo no meu
ele me beijou me mordeu,
rasgou minhas vestes
me desnudou.


Sem pedir permissão 
penetrou seu sexo duro 
na minha vagina
naquele momento,alucinada 
senti os espasmos de prazer,
ele não parava de entrar e sair 
firme e forte 
ele me levou ao climax
ao êxtase extremo,
ele me lambia,
degustava-me com gula...


Nesse frisson,me entreguei 
pra ele nada neguei,
eu gozei,gozei...
Uma,duas,três,não parei,
eu o arranhei,eu o xinguei,
eu o amei...


Seu grito ecoou no meu quarto,
quando eu fiquei de quatro
e pude sentir seu gozo escorrer,
um gozo forte,e farto
ele parecia que ia ter 
um infarto do miocárdio,
nossos corpos extenuados 
se uniram
dois anjinhos 
dois querubins da paixão
anjos alados que voaram 
nos céus do pecado
e desfrutaram o prazer do sexo.


Nereu Airto

Nenhum comentário:

Postar um comentário