4 de mar. de 2012

ALMOÇO DO ADEUS


Olho o relógio 
acendo um cigarro
abro uma cerveja
eu à espero...
E ela não chega

vou à padaria 
pego um frango assado 
com batata e farofa,
preparo a mesa 
tem salada e arroz à la grega
abro outra cerveja 
eu á espero... 
E ela não chega

Ligo a televisão,
futebol,Faustão 
nada de bom
acesso a net 
nada me enterte
abro mais uma cerveja 
Eu á espero...
e ela não chega

A comida esfria na mesa
o dia foi embora
a noite chegou ela não...

Ligo pro celular 
toca,toca,sem resposta
vou jogar o almoço fora
era o almoço 
da nossa reconciliação
fui eu mesmo 
que me meti nessa situação
não sei porque fui insistir
tudo motivado 
por não aceitar o adeus
que ela deu
não tinha saída 
eu tinha que aceitar
sua despedida

Agora estou com a boca amarga 
não pela cerveja ingerida 
mas sim pelo amargor da saudade
agora eu sei que não adianta esperar
por alguém que não vai voltar
nem mesmo pra almoçar

Nereu Airto

Nenhum comentário:

Postar um comentário