4 de mar. de 2012

ANJO NU


Entro em casa 
a madrugada já avança,
depois de um dia intenso 
de trabalho
tive o azar de pegar 
o trânsito engarrafado
a cidade está um caos
e eu estou louco pra ver 
o meu amor

Entro em casa 
e não á acho
ela não está na cozinha 
nem na sala como de
costume vendo tv
mas sinto o seu perfume 
vindo do quarto

Eu caminho para encontra-la 
e lá está ela
numa cena linda e sensual 
ela dorme tranquila e nua
uma pintura viva 
uma obra de arte
um poema desnudo
seu corpo provocando tesão 
e desejo esta exposto 
ao meu olhar 
e eu lá à admirar tal cena

Seu semblante suave e doce
num contraste de um nu
tão puro sem maldade
parece um anjo despido
puro e sem libido
então,eu reverencio 
meu anjo da noite 
beijo sua face devagar
para ela não acordar

Eu demorei 
e meu anjo cansou 
de me esperar
mas meu amor pode descansar
vou velar seu sono
vou te proteger 
serei o expectador de você
vou deitar do seu lado 
com cuidado
vou escutar seu suspirar
durma meu anjo,durma 
pode descansar,
dormir,sonhar 

Vou ficar do seu lado
até o dia raiar
vou proteger meu anjo da noite
meu amor que dorme nua
tão bela e pura

Nereu Airto

Nenhum comentário:

Postar um comentário