17 de jan. de 2011

Homem -menino

Sou menino
gosto de andar descalço
sentir-se livre
de compromissos
comer de tudo
fazer folia
sonhar a noite
com um beijo
doce
pular na agua
do mar
catar pedras no
chão
rodar
pião
bola
na
mão


saudoso
de
colo
mãe

pular
o
muro
do
vizinho
pegar
fruta
no

colar
figurinhas
ver
desenho
animado
sentir
o
cheiro
de
bolo-de-fubá


estudar
nunca foi meu forte
mais amigos
professoras
borracha
caneta
tesoura
merenda
tensão
do
fim de ano
será q vou ser
reprovado
tudo
na minha memoria
esta guardado

hoje me olhei no espelho
barba por fazer
eu cresci não teve jeito
obrigações estão a me
cobrar
resoluções tenho que
tomar
mais ainda trago
no
peito
aquele menino
que as vezes sozinho
reaparece
me tira o stress
me deixa mais feliz
do que o homem q sou
agora

tenho que fazer
a barba
com a cara enrugada
cansada

mais a alma
daquele menino
nunca me deixa sozinho

homem-menino

Nereu

Nenhum comentário:

Postar um comentário