2 de abr. de 2011

Foto 3x4.




Faço a barba,
vou pro banho
ritual que preparo
pra mais uma noitada

Homem de meia idade
vai curtir a liberdade

um perfume
um cordão no pescoço
adereços pra parecer
mais moço

vem a indumentaria
a calça jeans
a camiseta branca
e o velho par de ténis gasto

de frente pro espelho
me encaro
o cabelo ralo
uma risada amarela
a fisionomia cansada

sinais visíveis que o tempo
passou

sabe do que sinto falta agora?
não e da minha juventude
ou do meu vigor

sinto falta e do meu amor.

pensei comigo
nada de ficar abatido
com esse vazio

uma musica animada vou
escutar
toca o meu hit preferido
mais era esse que meu amor
dançava comigo

voltei a divagar

o lance e sair agora
deixar essa melancolia
trancada aqui e partir

fui na gaveta pegar minha
carteira
e num canto encontrei
a única coisa que a mulher
que amei
aqui deixou

uma pequena foto
3x4

naquele pequeno retrato
revive tanta coisa
seu semblante
seu sorriso
o ombro amigo
o prazer do sexo
feito com amor
e desejo

lembranças
saudades
de fatos
frases
divergençias

como doí agora tua
ausência

desliguei meu celular
resolvi ficar

nada de festa
nada de falsa
entrega

o espelho me fez ver tanta coisa

agora,pego uma brama
volto pra cama

hoje só

me deitarei com ela que me amou de verdade
mesmo que estejas apenas
no pequeno retrato

de uma foto
3x4





Nereu

Nenhum comentário:

Postar um comentário