9 de jul. de 2011

APENAS UMA NOITE

Depois de termos flertado
numa
noite,

depois de algumas
taças de vinho
de
risos
e
olhares,

fomos passear
tomar um
pouco
de
ar

Passeamos
com
a
lua

passamos por ruas e
bares

vimos outros casais 
se abraçarem
seus lábios
tocarem

Não aguentei;
abruptamente
sua mão
segurei

estava
fria
e
suada

Olhei seus
olhos
castanhos

que me
hipnotizava

com meus braços
a segurava

não a deixei
dar mais
nemhum
passo

Fechamos os olhos,
simultâneamente
nossos lábios
quentes
se
encontraram

O gosto do vinho
na tua língua
que cálice seria mais apropriado?

Senão aquela boca
pra beber o vinho
do
amor

Eu
suguei
gota por gota

Sussurrei naquele ouvido:
-Faz amor comigo!
Ela tremia dentro do
vestido

tentou se esquivar
mais logo num primeiro encontro
ia se entregar

falei:
 -Amor,hoje é nossa noite,
nos encontramos porque
assim quiseram os deuses do prazer

Eles
cruzaram nossos caminhos
enlaçaram nossos corpos

foi tão lindo nosso encontro
tão
poético...
Vamos fechar com chave de ouro

E ela não resistiu

entrávamos afoitos no quarto de um
motel

nossas roupas ficaram pelo
chão

Esbarrávamos em pequenos móveis
que
derrubávamos,
nos
agarrávamos

Nossas bocas encaixadas
nossas línguas desesperadas

Entre tuas coxas
a xana rosada,

entre minhas pernas
a pica ereta

Nos amamos loucamente
e de forma suave e
envolvente

Às vezes parecíamos pimenta que
arde,
outras parecíamos pêssegos doces

O cheiro da mulher
o perfume do sexo

Amei naquela noite
como o poema e o verso

À quis tanto!
Deixou uma
saudade
que doi
forte
em mim

Foi apenas uma noite

apenas...

Tentei te encontrar no mesmo bar
sempre em vão

Como pude esquecer
de pegar seu celular,

como não anotei seu endereço?

Foi tudo tão intenso
que imaginei que já te conhecia
que seu email
seu telefone
ja sabia


Mas ela entrou no carro
se despediu
e eu enbasbacado
um
homem apaixonado

fiquei olhando
com seu cheiro
imprignado
em meu corpo

Com
seu gosto na minha boca
até fiquei com a parte íntima da sua
roupa

Foi o que sobrou de você
já pensei em colocar um anuncio
no jornal
na tv

nos muros
em out doors

nas noites com letras
de neon:

"Apareça meu amor"

Só foi uma noite
apenas uma noite e nada mais

Estou desesperado
à procura daquela mulher 
que numa noite encontrei,me amou

depois partiu
e com o vento
sumiu

Nereu Airto

Nenhum comentário:

Postar um comentário