6 de jul. de 2011

IMPERFEIÇÔES DA MULHER AMADA

Adoro tuas imperfeições femininas
tua
personalidade distorcida
teu medo
da vida
de ficar
com
o
corpo com defeitos

A neura maluca,pois sempre
vem a pergunta:

-Hoje estou bonita,você acha que
engordei?

Uma estria aparece,você enlouquece
uma celulite na cintura, você se tortura
Isso tudo me deixando excitado
sua preocupação desmedida
exagerada
Mas você continua excitando teu
homem
sua feminilidade esta à flor da
pele
seja qual for a idade

Aparece uns fios de cabelos brancos
você em prantos

Então o que eu deveria fazer
cometer suicidio
se minha calva
ta mais desmatada do que a
Amazônia Brasileira?

Não pode ficar sem pintar as
unhas
não pode viver sem hidrante

já prometeu não olhar mais pra
identidade
pra não lembrar o ano que
nasceu

Amor, meu
escute-me bem:

O tempo
a idade
vem
chega pra todos

Mas o beijo não
tem idade

O desejo vem
com as
estrias
e a
celulite

Não precisa exagerar
pode se cuidar
seja zelosa com essse corpo
gostoso

que sempre me dá um prazer
diferente

mesmo que a idade
esteja avançando

e as imperfeições
fiquem mais expostas

não precisa ficar neurótica,
perturbada

A juventude pode estar indo embora
mesmo com rugas na face
mesmo assim mulher
seja qual for
a fase vivida

Seja qual for a
crise seja
dos
30
40
ou
50
Você se reinventa
fica bonita
sempre estás bem na fita

E por mim será sempre
amada
desejada
querida

Pois as
imperfeições
fazem
parte
da
vida

Nereu Airto

Nenhum comentário:

Postar um comentário